Reggae Nacional Brasileiro

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PERDÃO; QUEBREI UM CARA!

7h45 da manhã de sexta; todo mundo acelerando para chegar rapidinho na última rotatória. No volante minha adrenalina já estava em alta com o momento da reunião de planejamento estratégico que a cada segundo chegava, poesia da próxima música que vinha na cabeça, o celular que nunca cedinhou tocou, impresionante, naquela momento também tocava. O trânsito era a coisa mais dinâmica que me acontecia de fato, de onde tirei minha atenção quando nunca deveria ter tirado; razão que dei uma tremenda fechada numa Montana e o cara travou as quatro roda na minha frente, engatou uma ré, encostou a porta do lado direito coladinha com a minha, abriu o vido e teve vontade de dizer tudo que diz um homem na circunstância quando está muito bravo. É certo que onde tentou me ultrapassar era uma faixa de contra mão e cabia meaculpa o que viraira discussão. Me desculpe cara foi a minha primeira palavra! Argumentou, se fosse uma moto. você teria derrubado! Minha segunda palavra foi PERDÃO! Da raiva ao riso, o cara me abençõou com um vai com Deus tão de dentro do peito que me quebrou de alegria porque o PERDÃO primeiramente quebrou o cara. Não sei quanto a você; mas exercer o perdão deverá ser o meu mais complexo exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário