Reggae Nacional Brasileiro

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O SOL JÁ SE ACLAROU!


“O sol já se aclarou, a trilha já encontrei, num bom caminho estou, jamais me perderei!”

                Viajando no túnel do tempo, me lembro de um som pesado de guitarra que embalou esse verso poético, o qual declarava o estado de espírito de um coração ansioso, que embora tendo o corpo livre, era preso num vale sombrio, em que o nada era a declaração mais exata de uma cabeça reclinada sobre um confidente travesseiro. Presumo que Conhecia a liberdade de tudo, porém era a face de um viver inquieto!
Contemporâneo e um pouco mais romântico,  outra letra inspirada assim versou:      “ O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria virá, amanhã..., amanhã..., amanhã bem cedo, Deus responderá!
Confirmado na harmonia das cordas de uma guitarra, o cara declarou ter conhecido a outra face. Sei  lá como foi!  Observada, lida, dita, compartilhada, assistida, não importa a forma; o fato é que para ele o sol se aclarou!
Fui tocado pela lembrança, e falar da outra face ou impolutamente pronunciar Other Face como um eco bem distante, me inspira a compor talvez minha próxima música, na ideologia de inspirar alguém ou então encaminhar mais um, ou até mesmo oportunizar que amigos compartilhem da face verdadeira de um viver feliz sem a intensidade dos eclipses da vida que possam surgir, contudo, se vivendo este,  que o sol também possa se aclarar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário